quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um Milagre Recente no Egito - Quarta, 24 de setembro de 2008

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade।

As crianças foram enterradas vivas!
Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças.

Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.
Quando foram enterra-la, encontraram as duas crianças ENTERRADAS na areia E VIVAS!

O país ficou em choque e o homem será executado..

Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'.

Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto.
Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'

Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!

Mas também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.

Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!

Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.

Por favor espalhe esta história por todos os lugares.

O Senhor diz, "Abençoarei todo aquele que colocar Sua confiança em Mim" (Jeremias 17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico de um Ministério



ONDE JESUS SE FAZ REAL EM NOSSAS, E SUAS VIDAS!

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio Real , a nação santa , o povo adquirido, para que anuncies as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz."
(1 Pe.2:9)



Visão: Apostólica e Profética
Missão: Propagar e pregar o Evangelho a toda criatura

HISTÓRICO, OBJETIVOS E PROPOSITO DA IGREJA ASSEMBLÉIA REAL

A Igreja Assembléia Real surgiu anteriormente no coração de um Servo de Deus chamado Josimar Magalhães de Brito que a criou sob a inspiração divina. Lançada em rede mundial pela internet obteve através dessa ação nobre mais de um milhão de acessos nos quatro quantos do mundo, sendo uma referência hoje para vidas que buscam espiritualmente algo vivo e real.
No decorrer do desenvolvimento dessa obra aprouve ao Senhor dos Exércitos, acrescentar mais duas vidas a essa obra grandiosa. A união desses homens não veio por mero acaso. Eles foram perseguidos por falsos pastores que fingindo-se de ovelhas são na realidade lobos famintos que visam o Evangelho apenas como fonte de bênçãos financeiras e se esquecem dos pobres, necessitados, carentes espirituais e materiais de um abraço amigo, da mão que os alimenta e do socorro nas horas difíceis. Pior ainda, perseguem os que querem cumprir e ajudar a manter o Evangelho genuíno em conformidade com a vontade do Senhor.
A iniciativa desses três homens somada a boa vontade e conhecimento soou mais forte e dessa união forte firmada no amor a Cristo e a Deus nasceu o “Concílio Episcopal, bem como, a realização da Igreja Assembléia Real e do Colégio Episcopal, os cursos teológicos alusivos a formação de homens e mulheres de Deus ao vasto corpo de obreiros através dos seus diáconos e diaconisas, presbíteros, evangelistas e missionários e missionárias e preparação dos mesmos a pastores e pastoras e bispos e episcopizas elevando através desses cargos e suas obras locais e missionárias o bom nome de Jesus.
A Igreja Assembléia Real é parte integrante da União Internacional de Bispos e nasce de forma diferente da mente e vontade dos homens mais dentro dos projetos, objetivos e propósitos de Deus visando um Evangelho saudável e sem doutrinas humanas mais toda ela calcada na vontade e desejos de Deus Pai a nós outorgado pelo seu Filho Jesus Cristo.
Assumimos tal qual nosso Senhor os sofrimentos necessários a mantermos o bom nome do Mestre dos Mestres e nos compromissamos em cumprir o ensino do Apóstolo Paulo:
Persiste em ler, exortar e ensinar até que eu vá!
(1ª Tm 4: 13)
Temos como obrigação e fator principal a união episcopal e pastoral de forma a debatermos e orientarmos a melhor maneira de unidos conduzirmos o rebanho de Cristo de forma a que nosso mestre venha a alegrar-se conosco, quando da sua volta triunfal, possa encontrar nossa responsabilidade a contento dentro de tudo que nos preconizou e ensinou através da sua doutrina.
Que Deus nos abençoe e todos sejam bem vindos principalmente os que desejam somar nessa extensa e gratificante obra que o Senhor nos delegou.
Faz parte ainda desses Projeto dois ícones confirmados por Deus a saber:
OPV (Obra em Prol da Vida) realizada pelo Bispo Josimar Brito
Que Deus abençoe a todos que direta e indiretamente contribuem para a realização dessa obra trina.
A Paz seja com todos aqueles que com amor perene abraçam a obra de Jesus Cristo.

Presidência da Assembléia Real

DOAÇÕES

(Nosso Ministério esta em construção; tanto na parte de documentos, quanto física (local); e para que isto se torne realidade, necessito de seu auxílio)

SEJA VOCÊ UM COLABORADOR FIEL, NOS AJUDE A PREGAR A PALAVRA DE DEUS E A MANTER A OBRA.

Se você sentir no coração, a vontade de ajudar nesta obra, preciso de Você, para abrir e seguir com esta obra (se voce sentir vontade em seu coração, de nos auxiliar):

Deposite qualque quantia para:

Banco: Caixa Econômica Federal (Banco 104)
Agência: 4086 Conta corrente: 3763-1
ou
Banco do Brasil (Banco 001)
Agência: 1250-5 Conta corrente: 27443-7

"As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse." (Ez. 34: 6)

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Is.41:10)
"Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro.
Porque cada qual levará a sua própria carga.
E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé." (Gl.6: 6-10)